segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Contrastes


Nada como um dia após o outro... Em contradição com a postagem debaixo, eu diria que hoje, não queria que sentimentos existissem.

Quem nunca se pegou pensando desta maneira? Ontem agradecia aos céus por existir o amor, a alegria, a felicidade... E hoje detesta o que esta sentindo e daria tudo para não ter sentimentos? Pois é, isso é normal da vida, ao menos é o que espero, e também, nessa fase de adolescência, em que uma hora pensamos que somos adultas, mulheres de verdade e outras preferimos ser a menininha do papai e da mamãe. Em outras já somos as adolescentes revoltadas, que podemos tudo, que naaada, absolutamente nada, pode nos afetar, aquela euforia de superioridade, aquela coisa toda...

Nada pior do que a solidão e saudade, me digam se existe uma coisa que te doa mais do que estar em casa sozinha enquanto vários conhecidos se divertem? Ou a saudade daquela amigona ou daquele namorado que esta longe? Procuro uma dor que possa ser maior ou comparável.

Sentimentos, o que são? Quem nunca se perguntou como eles existem, como temos esse dom de sentirmos? Porque não sabemos amar sem nos apegar? Já pensou como seria amar sem se apegar a pessoa? Pois eu duvido que tenha como! Mostre-me se for capaz!

Como seria bom não termos sentimentos... Mas que graça teria a vida? Não iríamos passar de animais que andam sobre duas patas.

Quanto mais a gente rala mais a gente cresce, mas e o que é ralar de verdade? Trabalhar, aprender com erros ou sofrer de uma forma superável ?

Quer saber, sentir é bom, é legal e não é ilegal nem proibido.

E como já diria alguns conhecidos ''adultos'' meus, é beeem coisa de aborrescente ter estes conflitos emocionais... E quer saber? É SIM, e quantos adultos que perderam o dom de amar, sorrir e enxergar a vida do jeito que uma adolescente enxerga?

Cada fase é uma fase, e cada uma, com seus dilemas próprios...

Mas quem sabe amanhã já não vou querer ser tratada como uma mulher ou como uma menininha, e amar sem ter raiva dos sentimentos?....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela atenção, volte sempre e deixe seu comentário, que é muito importante!