sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Monotonia das férias

Dezembro, aquela aflição, provas finais, férias chegando, notas finais. Nada como sentir o gostinho do primeiro dia de férias. Passa uma semana, passa duas, aquela felicidade de não ter o que fazer não ter com o que se preocupar. Depois de todas aquelas festas de final de ano vem janeiro, mês de viajar, praia, sol e calor.

Bom seria se isto fosse o meu caso...

Eu tive que aguentar todo o janeiro em casa, sem poder ir pra praia, sem viajar.

Aquela santa monotonia de acordar, ligar o pc e ficar criando teia de aranha na frente dele. Minha única opção de ''lazer'' era sair com as poucas amigas que ainda estavam na cidade.

Tinha momentos em que esta rotina me parecia maravilhosa, pois eu estava perto de quem eu gosto, minhas amigas... Mas quando chegava a noite, lá vinha a depressão de não ter o que fazer no outro dia.

Eita santa monotonia viciosa essa!!!

Chega fevereiro, a mesma coisa. Não falta mais tanto tempo para o regresso as aulas, e só de pensar, meus músculos cerebrais já doem.

Provas, matemática, inglês, acordar cedo, ai Deus, ninguém merece!

Mas cá entre nós, nada melhor do que rever a galera, aquela afobação toda pra fazer trabalhos escolares e conhecer gente nova.

O ruim é as provas, juro, só isso, praticamente...

Saudade de ter o que fazer...

2 comentários:

  1. .________________________________________________________________________________.

    ResponderExcluir
  2. Bah eu só fui pra praia agora em fevereiro e passei o janeiro inteiro em depressão, pensei em afogamento, cortar os pulsos, me atirar da janela, mas nada ia adiantar, até porque, quando temos aula, queremos férias, quando temos férias queremos aula, o aborrescência chata! ¬¬

    ResponderExcluir

Obrigado pela atenção, volte sempre e deixe seu comentário, que é muito importante!