segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mulheres de escorpião

"A essência do seu caráter é transformadora. As etapas de sua vida são testadas e renovadas até alcançar o seu limite, como o ciclo da fênix.
Na mitologia grega era uma ave que se aproximava muito do Sol em seus vôos longínquos e, por este motivo, suas asas se transformavam em cinzas. Daquelas cinzas ela renascia novamente iniciando um novo ciclo.
Suas relações afetivas são iguais há uma montanha russa, com altos e baixos. A primeira vista, a visão que se tem é de uma pessoa dinâmica, com força e vitalidade espiritual, porém por dentro, lá no fundo de sua alma, sua vida interior é por demais intensa. Existe um tumulto de paixões e desejos contidos. É uma fase em que a alma está aprendendo a transmutar com a perda. Às vezes a perda de um grande amor, de um ente querido ou uma perda material. Como a natureza é sábia, este é um dos signos mais resistentes a qualquer tempestade ou mudança brusca que a vida possa lhe causar e aliado a sua força interior, consegue se reerguer.
As relações afetivas quase sempre são dosadas de paixão e ódio. No final de tudo, quando o escorpião olhar para trás, vai perceber que seu maior inimigo pode ter sido ele mesmo.
É autoconfiante e possui uma força interior que lhe dá capacidade de liderança.
Moldado por um perfil sereno e imperturbável está sempre atento a tudo o que ocorre ao seu redor, pois não descarta um possível ataque dos seus oponentes.
Desde criança têm curiosidade em desmontar seus brinquedos e saber como são por dentro. Sua personalidade é naturalmente investigativa e ávida por desvendar mistérios.
Sente-se mais tranqüilo quando percebe que conseguiu manipular sutilmente as pessoas que fazem parte do seu dia a dia. Talvez, os meios utilizados para obter o poder é que nem sempre são saudáveis.
Não é de fazer alarde quando quer conhecer alguém, mas começa sem nenhuma pretensão aparente a pesquisar o dia a dia desta pessoa.
Por estes e outros motivos, torna-se misterioso, indefinido e ao mesmo tempo malicioso e sarcástico.
Costuma-se camuflar diante da multidão com o uso de roupas escuras que o tornam quase invisível e, às vezes, é assim que gostaria de ser.
Tem lucidez mental e sabe, de antemão, quais são as reais intenções das pessoas.
É capaz de estimular e proteger o parceiro, aliado a uma intuição elevada."

Texto retirado de um site, o qual não me lembro para postar aqui o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela atenção, volte sempre e deixe seu comentário, que é muito importante!