quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bem nada a ver: a tua glicose

Ontem era a estrela que mais brilhava, e como em um passe de mágica, o tempo tratou de atender os meus pedidos: tratou de minimizar, de tirar do centro, de degastar e de levar embora toda a constante paixão que entornava você diante dos meus olhos.
Não que seja triste ou melancólico: pelo contrário, é simplesmente nada.
Não doi e não fere, mas faz falta. 
Aquela coisa toda, os confeites ultra coloridos ao teu redor, que pintavam nossos sorrisos e faziam me tremer as mãos hoje parecem uma xícara de café preto. Na verdade, não: parece chá das cinco. Aquele gosto sem tesão, aquele amor sem paixão. Nem sei se é carinho ainda. É nada, costumeiro. Acostumou. 
Não é mais novidade, a pedra dura quebrou e a água mole endureceu.  
São coisas normais da vida: tudo aquilo que é up em um dia, acaba se normalizando depois - cedo ou tarde, tudo  (tende a ) perde o sabor.
A paixão acaba, a novidade termina e acabamos já conhecendo tudo, fazendo o trajeto de olhos fechados. Bem isso: acostumamos. E tudo que vira costume perde o cuidado.
Cuidado! Não deixe que seu amor, sua estrela tão brilhosa, torne-se normal, como as outras. Todo mundo precisa de uma estrela nova a cada dia, para motivar e tornar sweet "dia feliz" a nossa vida. 
Nada mais doce que a novidade. Nada mais perigosos do que a rotina: perdemos os cuidados, passam desapercebidos os detalhes e a vida torna-se, novamente, igual a todas. 
Que brilhe e a glicose daquele doce mais doce não se perca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela atenção, volte sempre e deixe seu comentário, que é muito importante!