segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pra agora nunca mais acabar

Chegou dezembro e mesmo faltando semanas para acabar as aulas eu me declarei em férias. 
Acordava cedo e enquanto estaria tendo Física eu caminhava no centro, dormia até tarde ou fazia qualquer outra coisa que não fosse aula. Eu merecia as férias.
Chegou o dia em que finalmente eu entrei de férias de verdade, e outra Marina apareceu por aqui. 
É como se um peso chato que ficava sobre mim iria voltar só meses depois. 
Não aguentava mais ver as mesmas coisas e muito menos pensar em algo que não fosse férias e "adíos" rotina.
As férias chegaram e não poderiam estar sendo mais maravilhosas! 
Saio do convencional, faço besteiras, rio, me acabo, caminho loucamente por tudo, acordo cedo para caminhar, acordo às quinze horas para almoçar, meu botão "nada é difícil demais" está sendo acionado constantemente...
Dias atrás, fiquei balançando na rede até de madrugada ouvindo poesias que insistem em chamar de música e deixei escorrer todo o estresse, medo ou sentimento ruim pelo rosto e senti pela última vez o amargo que tudo aquilo era pelo gosto salgado da lágrima quando encontrou os lábios.
Férias é tempo de não pensar em nada e não ser filosófico demais. É tempo de pensar em te fazer bem e esquecer, te distanciar, daquilo que tu não gosta fácil, fácil - bem fácil. Chegar bem pertinho de quem te faz bem e não largar nunca.
É fazer mil planos e fazer tudo na surpresa, no "tá fechado então".
É hora de que no máximo deve-se preocupar com a loucura de amanhã.
Tempo de chegar em casa às seis da manhã, beber escondido e fazer coisas que marcam a tua vida pra sempre.
Sinceramente, posso pedir pra Papai do Céu? NÃO DEIXA JANEIRO ACABAR! Não deixa as minhas férias terminarem, porque eu pendurei as chuteiras e não vou conseguir voltar mais a ativa tão fácil assim - e nem quero.
Gozar a liberdade de uma vida sem frescura é a melhor coisa que há - é tudo o que eu quero para a vida inteira, eu sou assim, intensa demais para viver na rotina. Preciso de adrenalina diária para estar em sintonia comigo mesma.
E se a alguém interessar, tô vivendo bem como eu quero... Acho que me encontrei e não quero mais voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela atenção, volte sempre e deixe seu comentário, que é muito importante!