quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Quando a dor é grande, e o receio transborda, é normal que o coração contraia e a lágrima escorra. Se não for, querido, ou você é de pedra ou é maluco."


" Em tempos de escuridão, quando mais precisamos de alguém, é quase natural que aquele em que mais confiamos ajude a fechar a porta do poço. Porém, o que vem depois, aí sim, você pode dizer que são os anjos. "


" Pois mesmo que me digam que está tudo perdido, eu ainda acreditarei nas pessoas, em que possam ser melhores do que são, em que possam lutar por si mesmas...
 E a minha esperança, ah, essa vai pra sete palmos abaixo da terra junto comigo, pois mais alienada que posso ser, eu acredito nas pessoas ao invés de acreditar nas coisas - pois coisas são geladas, sem pulso e monótonas. Pessoas pulsam, aquecem e nos surpreendem - pro bem ou pro mal, ponderamos.  


Que existe dentro de cada pessoa um jardim em que há flores e por mais rachado que seja o solo, sempre há água para corrigir... Ah, isso eu sei que têm 










P.S.: Todas as frases, assim como tudo aqui, é de minha autoria, respondendo algumas perguntas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela atenção, volte sempre e deixe seu comentário, que é muito importante!