terça-feira, 19 de julho de 2011

Aproveitar você

Os ponteiros dão voltas incessantes no relógio e as horas passam como se nada mais importante lhes fizessem parar.
Precisamos não correr contra o tempo, não deixar que escape pelos dedos todos os momentos que podemos aproveitar juntos.
Como se o cronômetro fosse ativado e a contagem regressiva, a cada instante que passa, se acelera. Mais, mais, e mais.
Não posso te deixar ir sem ao menos lutar por ti, é contra as regras, é contra o meu jogo.
Abrir mão do meu xeque-mate é o mesmo que deixar com que a outra Dama tome o meu Rei.
Mas o mundo gira feito roda-gigante e as nossas vidas, por mero acaso se cruzaram, mas não estava escrito que iriam se juntar. Se aproximar, talvez, mas que seríamos somente um, foi sonho meu e nada mais.
Antes que o dia amanheça e que você mais uma vez se vá, preciso aproveitar você.
Sonhando que nunca vou acordar e nos meus sonhos sempre irei te ter, da forma mais nobre em que dormir é simplesmente o motivo que acordo. Logo, posso sonhar, e nos meus sonhos é onde te encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela atenção, volte sempre e deixe seu comentário, que é muito importante!