quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tornei-me em você


Passei a ser você
Antes mesmo de ser eu
Passei a viver
A querer
A respirar
Só você

Procurei por cada rua
Encontrar você
Por cada esquina
Em que dobrei
Teu perfume suave
Encontrar

Via em teu rosto
A solução que procurava
Em teu colo um calor materno
Em teu beijo a ternura em forma

Achei em ti
A felicidade que me faltava
Como a mão e a luva
Que se encaixam perfeitamente
Você era quem me empurrava
 Para frente
Para vencer
Para mim

Mas foi-se
Esquecendo que em ti
Me deixei
Sem guardar qualquer pedaço
Para mim

Me deixei escapar
Entre teus dedos
E esvoaçante como
Teu sorriso,
Deixei ir-me
Para nunca mais voltar

Pois acreditei que me dar
A ti
Serio o suficiente
E hoje choro
Por ter um dia pensado
Que aquilo que era meu
De fato,
                Nunca fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela atenção, volte sempre e deixe seu comentário, que é muito importante!