terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sua doce mania

É essa doce mania das coisas simples virarem um turbilhão.
Parece que este coração nunca tira férias, não cansa e nem pega resfriado.
Tá sempre pulsando, molenga e se desmanchando com o sorriso de qualquer pessoa - em especial você.
Essa mania doce e nada amena da vida me fazer assim. Toda sua, nada meu.
De ficar aqui sentado na porta, esperando a campainha soar e eu deixar mais uma vez você entrar. E ganhar: meu coração, minha atenção... E ver você escapar, novamente. E eu ficar aqui, sentado, mais uma vez, remoendo e prometendo mundos e fundos: que nunca mais te amarei, não permitirei e não hei de me deixar envolver por você.

Até que o turbilhão recomece, e tudo que era água calma, vira essa tempestade.
Essa incrível mania sua: de vir e me deixar do avesso. Usar e esnobar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela atenção, volte sempre e deixe seu comentário, que é muito importante!